CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

IWG abre 2 novos centros de escritórios em Lisboa

19 de setembro de 2024

O International Workplace Group (IWG), a maior empresa de espaços de trabalho flexível do mundo com marcas como Spaces e Regus, acaba de abrir dois novos espaços de trabalho flexível de última geração em Portugal, numa altura em que a procura de trabalho híbrido acelera rapidamente.

O Regus Dom João e Spaces Oriente em Lisboa acabam de abrir com espaços de coworking, escritórios privados e salas de reuniões.

A International Workplace Group (IWG) anuncia ainda a futura abertura de mais 2 localizações no país no próximo trimestre do ano, atingindo um total de 21 centros em 2024. E 4 novas localizações já estão assinadas para 2025: Faro (Algarve), Bom Sucesso (Porto), Matosinhos e Laranjeiras (Lisboa).

O Regus Alcântara abrirá em breve em Lisboa com 20 escritórios, 2 salas de reuniões e 9 co-working e o Regus Loulé, terá 50 escritórios, 2 salas de reuniões e 4 co-works. Com estas aberturas, a empresa atingirá 21 localizações em Portugal até ao final de 2024 (2 Spaces, 1 HQ e 18 Regus).

As novas localizações surgem no momento em que o International Workplace Group  adicionou 867 novos centros à sua rede global em 2023 e registou a maior receita de sempre nos seus 35 anos de história.

Mark Dixon, CEO & Fundador da International Workplace Group PLC, comentou esta rápida expansão em Portugal: "Estamos a estabelecer uma presença mais forte e muito necessária em Lisboa, com as últimas aberturas. Sendo importantes centros de negócios, o Regus Dom João e o Spaces Oriente são excelentes locais para impulsionarmos os nossos planos de expansão. A necessidade de espaços de trabalho flexíveis de alta qualidade continua a aumentar à medida que o trabalho híbrido se torna o normal."

"As nossas aberturas em Portugal surgem numa altura em que cada vez mais empresas estão a descobrir que o trabalho flexível aumenta a felicidade e a satisfação dos colaboradores, ao mesmo tempo que ajuda o ambiente. Está provado que o nosso modelo de local de trabalho também aumenta a produtividade e permite uma redução significativa dos custos."