The One assinado por Souto Moura já está 50% vendido
O projecto residencial The One, promovido pela Kronos Homes e com a assinatura do arquitecto Eduardo Souto de Moura, iniciou os trabalhos de construção com 50% das unidades vendidas.
O edifício, cujo desenvolvimento conta com a colaboração técnica do atelier de arquitetura Metrourbe, tem um total de 65 apartamentos de tipologias T1 a T3, distribuídos por sete pisos, além de três pisos abaixo do solo com 78 lugares de estacionamento e arrecadações. O projecto encontra-se a ser comercializado pela JLL e os compradores são em larga maioria portugueses.
“A Kronos Homes entrou em Portugal com a promessa de desenvolver casas para os portugueses. É por isso, com muita satisfação, que iniciamos a construção deste projecto único no coração de Lisboa com 50% das vendas alcançadas e maioritariamente a portugueses. Os compradores têm privilegiado a localização central destes apartamentos, que se encontram próximas de comércio, escolas e equipamentos culturais, bem como a elegância e a qualidade da arquitectura e design do projecto, que beneficiam de boas áreas e varandas, em linha com a procura actual”, detalha Rui Meneses Ferreira, Partner da Kronos Homes e Director Geral de Espanha e Portugal.
Fruto de um investimento de 45 milhões de euros, o The One está situado no quarteirão formado pela Av. João XXI, Rua de Cidade de Bucareste, Av. Marconi e Avenida de Roma, tendo três entradas independentes. Atualmente tem ainda disponíveis apartamentos tipologias T1, T2 e T3, com áreas entre os 50 e os 173 m2, e preços a partir de 450.000 euros. Além da componente residencial, terá ainda uma área comercial com quatro lojas, ginásio e um pequeno jardim.
O The One é o quarto projecto da Kronos Homes em Portugal e deverá estar concluído até ao final de 2023. A marca conta ainda com o empreendimento residencial Distrikt, também em Lisboa, no Parque das Nações, e dois resorts no Algarve – o Palmares Ocean Living & Golf e o Amendoeira Golf Resort e prepara-se para lançar um novo projecto residencial em Lisboa, um condomínio fechado com aproximadamente 170 apartamentos.