Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Arrendamento
Arrendamento de curta duração cada vez mais uma opção

 

Arrendamento de curta duração cada vez mais uma opção

18 de agosto de 2016

O mercado de arrendamento de curta duração continua em grande expansão e as redes de mediação de luxo estão a apostar fortemente neste segmento. Desta vez coube à Quintela e Penalva - Real Estate, consultora imobiliária especializada em imóveis para o segmento médio-alto e alto, estabelecer uma parceria com a Feels Like Home, empresa de gestão de imobiliária e de património especializada no mercado de arrendamento de curta duração.

Carlos Penalva, Partner e Co Fundador da Quintela e Penalva – Real Estate, revela que "para um investidor, seja em pequena escala ou em grandes empreendimentos, é importante ter acesso a aconselhamento sobre a melhor forma de rentabilizar o seu investimento. Esta parceria com a Feels Like Home permite à Quintela e Penalva – Real Estate ter mais uma opção que pode sugerir aos seus clientes, com base numa profunda análise do mercado que integra todo o potencial de rentabilização, como de diferenciação da concorrência".

Trata-se de uma forma de potenciar o investimento dos seus clientes, desenvolvendo análises do mercado actual que integram uma perspectiva de curto e médio prazo de modo a reduzir ao máximo o risco para os seus investidores. Para além de aconselhamento a nível de gestão de risco, a consultora imobiliária ajuda a desenvolver projectos de reabilitação, com recomendações para maximizar o potencial retorno de cada investimento.

"Se tivermos um cliente interessado em vários imoveis, mostramos a melhor solução em termos de perspetiva de valorização e indicamos aqueles que estão exageradamente caros e que consequentemente não irão trazer o retorno desejado. Para além do sítio certo, e dependendo do perfil do cliente, apontamos para o caminho de rentabilização que deve ser seguido, seja para venda, seja através do alojamento local", esclarece Francisco Quintela, Partner da Quintela e Penalva –Real Estate.