CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Grupo Optylon Krea com dois novos partners para a expansão dos projectos em Portugal

14 de novembro de 2022

A Optylon Krea, grupo PAN mediterrânico de promoção e gestão de investimentos imobiliários, acaba de anunciar dois novos partners, Safak Nervo e Vincent Escalas, para reforçar a expansão dos projetos em Portugal e na esfera internacional. A empresa continua a investir em Portugal, tendo já 1.8 mil milhões de euros em investimentos no mundo.

O Grupo, que tem o território nacional como um dos principais mercados, conta com mais de 500 investidores de 35 países e possui actualmente 20 projectos em Portugal.

Com 16 anos de experiência no mercado imobiliário, nomeadamente no mercado turco, Safak Nervo é a nova Chief Commercial Officer (CCO) da Optylonkrea, após três anos bem-sucedidos como Head of Sales Department na empresa. Antes disso trabalhou na CBRE Turquia durante sete anos, na liderança de diferentes departamentos, antes de se mudar para Portugal. Tem provas dadas no mercado de Imigração de Investimento em Portugal, lidando com High-Net-Worth Individuals (HNWI), principalmente na angariação de fundos e venda de apartamentos turísticos desde 2016. É licenciada em City and Urban Planning pela Instanbul Technical University, na Turquia.

Safak Nervo, Chief Commercial Officer (CCO) da Optylonkrea

Vicent Escalas, na companhia desde 2019, assume o cargo de Chief Investment Officer (CIO) da Optylonkrea. Tem quatro anos de experiência na relação com a banca de investimentos, através da NATIXIS Corporate, em Nova Iorque, e outros quatro anos na gestão de ativos e investimento imobiliário em Lisboa. Mestre em Finantial Economics pela Columbia Business School, nos Estados Unidos, e em Mathematical Finance, Mathematics and Computer Science pela École Nationale des Ponts et Chaussées, em França, Vicent possui uma vasta experiência na liderança e gestão de analistas.

Vicent Escalas, Chief Investment Officer (CIO) da Optylonkrea


O Grupo Optylon Krea tem reforçado a sua presença em Portugal, tendo anunciado no início do ano o objetivo de 300 milhões de euros de investimento para 2022/2023. Além da parte imobiliária, a LovelyStay - empresa do grupo que atua no mercado de alojamento local - prevê fechar 2022 com um portfólio de mais de 850 propriedades e um rendimento bruto para os seus clientes de mais de 19 milhões de euros. Este crescimento do grupo tem se refletido também na contratação de recursos humanos e na inauguração de uma nova sede, localizada na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa.