CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Formação

Depois do sucesso da 1ª Edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária ESAI avança com 2ª edição

17 de agosto de 2022

A Escola Superior de Actividades Imobiliárias - ESAI lança nova edição em horário pós-laboral, com uma nova estrutura de forma a facilitar o acompanhamento das aulas.

A 2ª Edição do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária, tem data marcada para 19 de Outubro. Depois de uma primeira edição que se revelou um êxito, a coordenação do MBA decidiu introduzir um novo horário para facilitar o acesso a novos discentes que a procuram, para complementar com a sua a actividade profissional. Agora em formato pós-laboral, os profissionais do sector imobiliário poderão ter oportunidade de reforçar os seus conhecimentos.

A formação apresenta um corpo docente de excelência, reconhecido no mercado nacional, onde através dos 18 módulos irá abordar diversas áreas de relevo para o mercado imobiliário, ajudando ainda mais à profissionalização do sector.

“A formação na área imobiliária tem sido cada vez mais procurada. É um claro sinal da profissionalização que se tem vindo a verificar no mercado nacional, especialmente por quem já tem um negócio ou uma carreira no sector.  É gratificante perceber que esta formação trouxe resultados imediatos, demonstrando assim a necessidade do sector para uma formação adequada.  A ESAI é uma entidade de referência no ensino e na investigação do sector, como se pode comprovar nas inscrições do 1º MBA que esgotaram rapidamente”, esclarece Bruno Coelho, Coordenador do MBA em Gestão e Mediação Imobiliária. “Tendo em conta os diversos pedidos nesse sentido, reestruturamos a 2ª edição que irá decorrer em horário pós-laboral, mais proficiente para os nossos alunos e, tendo em conta a qualidade e diversidade do programa, facultado de forma clara por um corpo docente reconhecido, prevemos que seja igualmente um sucesso, com as vagas exequíveis a esgotar de forma célere”, reforça o porta-voz da ESAI.

Naturalmente a procura por emprego na área também é uma mais-valia, visto que as pessoas procuram profissionalizar-se, estar constantemente informadas e possam desta forma diferenciar-se da concorrência.

Quando a ESAI lançou este MBA fiquei bastante motivado em aprofundar os meus conhecimentos de forma a prestar um melhor serviço aos meus clientes. Inserido na aprendizagem de gestão de equipas e planeamento estratégico, aprendemos as melhores ferramentas para obter o maior desempenho na gestão, concretização de negócios e na prestação de um serviço de excelência aos clientes e parceiros de negócios. Para todos os profissionais do setor imobiliário que procuram atingir uma performance mais elevada, este MBA é mais que recomendável, é mesmo obrigatório”, reforça Hélder Salsinha, profissional activo no setor imobiliário e discente da 1ª edição do MBA.