Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
Golfe, Cascais

Golfe, Cascais

Cascais ganha ouro em dois prémios nos Muse Creative Awards 2024

16 de abril de 2024

A plataforma Golf Passport by Cascais ganhou o ouro em dois prémios - na categoria de website de turismo e plataforma de e-commerce -, nos Muse Creative Awards. Trata-se de um programa internacional de prémios de publicidade que distingue o melhor em criatividade e inovação.

Lançado pelo Turismo de Cascais, o primeiro Passaporte de Golfe do género com uma solução digital inédita. Trata-se de uma plataforma que permite efetuar reservas de golfe de 3-5 voltas, em menos de um minuto, apresentando disponibilidades em tempo real, com os melhores preços disponíveis em Cascais, em sete dos melhores campos de golfe de Portugal, como o Oitavos Dunes, o Penha Longa e o Estoril.

Cascais está na linha da frente da inovação digital direcionada a melhorar as vidas de turistas e residentes” e reforça que “agora os praticantes de golfe podem marcar com confiança, sabendo que esta é a forma mais rápida, simples e economicamente eficiente que existe em Portugal de jogar em diferentes campos.”, explica Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais.

“Único por ter tecnologia aplicável a qualquer conjunto de campos de golfe em qualquer parte do mundo, o Golf Passport promete abrir caminho para mais inovação e colaboração entre destinos, parceiros de viagem e locais de golf”, assegura Jo Maes, diretor comercial da Zest.golf, responsável pelo desenvolvimento do software associado à plataforma. "Esta é uma estreia mundial no sector das viagens de golfe e foi conseguida através da estreita colaboração entre nós, enquanto fornecedor de tecnologia, o conselho de turismo Visit Cascais e cada um dos clubes de golfe, para fornecer uma solução de reserva totalmente integrada e altamente funcional para os operadores turísticos e consumidores", refere o responsável.

O ouro nos Muse Creative Awards vem juntar-se a outros prémios, noutras áreas, que tornam Cascais um destino com cada vez mais reconhecimento e a visibilidade. Recentemente, ocupou a primeira posição do ranking para os Filmes de Turismo de Cidades, prémio do Terres CHECK-IN – International Hospitality Film Festival, com o vídeo “Remote Workers – Visit Cascais”, que já tinha sido distinguido na categoria Best Microfilm, no Japan International Film Festival, no Japão. Também o filme Visit Cascais foi distinguido no Dallas Short Film Festival e no Hollywood International Golden Age Festival.