CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Belas Clube de Campo - Apartamentos

Aumenta procura por imóveis para investimento e rentabilidade no Belas Clube de Campo

9 de agosto de 2022

No Belas Clube de Campo, verifica-se um aumento de 30% da procura de imóveis como investimento.

De referir ainda que 50% dos imóveis de tipologia T2, vendidos no Lisbon Green Valley, foram adquiridos com o objetivo de um investimento seguro, pela via do arrendamento.

Neste contexto, Bruno Martins, Director Comercial do Belas Clube de Campo, afirma que “os investidores encontram no nosso produto uma rentabilidade atrativa, segura e imediata. A nossa localização, a proximidade a Lisboa e o conjunto de serviços como o Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas, healthclub, golfe, ténis, padel, entre outros, tornam a opção pelo Belas Clube de Campo ainda mais estratégica, dando resposta às prioridades que pautam hoje a procura de casa”.

O mercado do arrendamento em Portugal está a crescer, fruto destes novos padrões de consumo e da emergência de uma multiplicidade de preferências, que aparecem, maioritariamente, a partir das gerações mais novas quando entram no mercado de habitação.

O Belas Clube de Campo, é um empreendimento residencial, em pleno contato com a natureza, com uma oferta diversificada de Apartamentos, Townhouses e Lotes para construção de moradias e um conjunto de serviços que proporcionam uma qualidade de vida única. Com um campo de golfe de 18 buracos, um Jardim-Escola João de Deus, vigilância 24h/dia, restaurantes, piscinas, healthclub, campos de ténis, padel e futebol, minimercado, parafarmácia, cabeleireiro, parques infantis, encontra no Belas Clube de Campo a tranquilidade de viver num Country Club, com todos os serviços essenciais ao dia-a-dia.