Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Zome Pr1me abre dois novos hubs em Lisboa

 

Zome Pr1me abre dois novos hubs em Lisboa

20 de julho de 2021

A Zome Pr1me, empresa do Grupo Pr1me especializada no ramo de mediação imobiliária, acaba de anunciar a abertura de dois novos hubs, um em Alvalade e outro nas Amoreiras.

Em comunicado a rede de mediação revela ainda que o Grupo mudou ainda de instalações o hub do Campo Pequeno, que está agora num espaço maior nas Avenidas Novas. Estas novas operações significam não só um investimento superior a 1 milhão de euros, mas também um reforço na equipa que ultrapassa agora um total de 250 colaboradores.

Para a Zome Pr1me, os hubs das Amoreiras e Alvalade são, apesar da actual conjuntura económica, uma confirmação das expectativas de crescimento definidas para 2021. Vêm fortalecer a rede já existente – Abóboda, Avenidas Novas, Cascais e Restelo – assim como o número de colaboradores do Grupo Pr1me. 

Com um total de seis hubs, o Grupo Pr1me procura assim continuar o crescimento sustentável. “Estamos satisfeitos em verificar que as nossas perspectivas de crescimento continuam a consolidar-se apesar do momento conturbado. O nosso sucesso assenta na qualidade profissional dos nossos consultores” refere Nelson Morgado, do Grupo Pr1me.

“Contamos com um universo de mais de 250 colaboradores, e é nas pessoas que reside a nossa maior vantagem competitiva. Somos a empresa do sector mais produtiva e isso deve-se a um criterioso processo de recrutamento e selecção. Só fazem parte da família Zome Pr1me aqueles que estão cientes e vivem esse espírito. Logo no primeiro momento, e de forma a não gorar expectativas, transmitimos a nossa estratégia e posicionamento, ou seja, o foco na produtividade. Só assim podemos continuar a crescer, manter clientes satisfeitos e equipas estáveis e ansiosas por inovar”, acrescenta.

O Grupo Pr1me tem mais de duas décadas de experiência na Mediação Imobiliária. Concentra actualmente a sua actividade na Zome Pr1me, onde tem mais de 250 consultores distribuídos pelos seis hubs na área da Grande Lisboa.