Whitestar lança nova página web a pensar nos clientes-devedores
A Whitestar Asset Solutions S.A., empresa líder em Portugal na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, lançou uma nova página institucional, totalmente direccionada para os seus clientes-devedores.
As principais novidades são a integração de novas funcionalidades, como a opção Call me Back e o Live Chat, que permitem um contacto mais informal e directo com os gestores dos processos. Em paralelo, foi criado um blogue com conteúdos de literacia financeira para apoiar os clientes na gestão do seu orçamento familiar, assim como com recomendações úteis para os mais jovens.
O novo site vai ao encontro das exigências e necessidades do cliente-devedor, oferecendo uma nova experiência de navegação, com conteúdos mais objectivos, e permitindo uma gestão mais prática e célere dos processos sob gestão.
"Há muito que queríamos ter uma página institucional que fosse verdadeiramente útil para o cliente. Até agora tínhamos um híbrido, com muita informação geral e outra mais direccionada para investidores. O maior desafio foi alinhar uma experiência digital completa a um serviço personalizado, com a introdução de novas funcionalidades que nos permitem estar mais próximos dos nossos clientes. Muito mais do que uma renovação da imagem do site, estamos a dar uma resposta adequada às necessidades dos nossos clientes e stakeholders", explica João Bugalho, Chief Country Officer da Arrow Global Portugal.
Área privada
Numa segunda fase, a nova página contará com uma área privada, onde os clientes terão acesso a toda a informação sobre o seu processo, podendo executar algumas operações e beneficiar de um contacto ainda mais directo e próximo.
Actualmente, a Whitestar gere mais de 11 mil milhões de euros em carteiras de crédito nonperforming, sub-performing, performing e imobiliário.
Fundada em 2007 das “cinzas” do extinto Grupo Lehman Brothers, a Whitestar Asset Solutions, S.A. é líder em Portugal na gestão e recuperação de carteiras de crédito.