CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Maior evento sobre Passive House e nZEB em Lisboa, vai acontecer em Abril

25 de fevereiro de 2020

O maior evento sobre Passive House e nZEB em Lisboa, vai decorrer no dia 14 de Abril de 2020, no Salão Nobre D. Maria II na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. 

A Conferência Passive House Para Todos é uma organização conjunta da Associação Passivhaus Portugal e da Homegrid. Simultaneamente irá decorrer, a exposição dos parceiros estratégicos com produtos e soluções adequadas à Passive House e aos nZEB.

De recordar que a Passive House é conceito de construção sustentável, que gera reduções das necessidades de energia para aquecimento e arrefecimento das casas, na ordem dos 75%. Define um padrão que é, eficiente sob o ponto de vista energético, confortável, economicamente acessível e ecológico.

Trata-se de uma norma que assenta no desempenho dos edifícios e que obriga ao cumprimento de requisitos muito objectivos. João Marcelino e João Gavião são os responsáveis pela Homegrid e Associação Passivhaus Portugal e por trazerem o conceito para o nosso país.

Saiba mais AQUI

PUB
PUB
PUB
Habitação
Senhorios com rendas antigas esperam mais de sete meses por compensação - alerta Provedoria de Justiça
22 de abril de 2025