Estações do Metro de Lisboa vão receber centros comerciais
O Metropolitano de Lisboa, através da sua participada Metrocom, responsável pela gestão dos espaços comerciais nas estações do metro, tem em curso um plano de acção que tem como objectivo melhorar aqueles espaços, transformando-os em locais de comércio e de serviços.
Esta semana, o Metropolitano lança a campanha: “Não deixe passar o seu negócio no Metro”, que contempla a decoração das montras de algumas lojas, com o objectivo de encontrar novos parceiros para estes locais, tornando estas áreas mais dinâmicas e atractivas, tendo, ainda, como objectivo garantir uma maior adequação da oferta de produtos e de serviços às actuais necessidades dos clientes do Metropolitano de Lisboa.
Esta campanha tem como objectivo fomentar a comercialização de espaços para cafés, restaurantes, lojas de comida pronta e outros serviços de conveniência como sapateiros ou costureiras, mas também, escolas de línguas, centros clínicos, e outros.
"Este plano de dinamização dos espaços comerciais da rede do metro, prevê ainda, para além do arrendamento de lojas, a existência de pop-up stores, quiosques e espaços para pequenos negócios, cada vez mais procurados e que queiram alavancar as suas marcas e testar a sua presença com o Metropolitano de Lisboa", revela a empresa em comunicado.