CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

 

 

Beevo investe em novos escritórios em Braga para trazer de volta os colaboradores

4 de abril de 2022

A tecnológica aposta em oferecer um espaço confortável e moderno, disponível a qualquer hora de todos os dias, capaz de suprir tanto as necessidades profissionais como pessoais dos seus recursos humanos

Em contraciclo com o que se verifica actualmente no universo empresarial português, a Beevo acaba de inaugurar novos escritórios em Braga com o intuito de assegurar as condições necessárias aos seus trabalhadores para se juntarem sempre que assim o entendam. Além das habituais divisões ou características, inspiradas no binómio casa / natureza, as novas instalações contam com espaços verdes, zonas de lazer, área de entretenimento, postos de carregamento para carros eléctricos e são alimentadas por energias renováveis.

Rui Cruz, CEO e fundador da Beevo, justifica o investimento com o foco no colaborador: “Mudámos de escritório porque sentimos que precisávamos de um espaço com muito mais qualidade do que o anterior. Algo que correspondesse à qualidade dos produtos que desenvolvemos e, apesar de incentivarmos um modelo híbrido de teletrabalho, contribuísse para termos recursos humanos mais felizes. Um espaço onde possamos convidar clientes, outras empresas, possíveis novos colaboradores e todos possam sentir a energia de inovação que nos caracteriza. Quando ouvi um colaborador a dizer, que estava tudo tão bonito e confortável que lhe apetecia descalçar, tal como em casa, senti que o objectivo maior estava cumprido”.

Os novos escritórios foram projectados pela Inception Architects Studio e estão inseridos num Hub tecnológico, denominado One - Digital, Creative & Cultural Hub, que conta com uma área bruta de 4.400 m2 de edifício. A Beevo tem ainda mais 350 m2 reservados para dar continuidade ao escritório caso seja necessário.