

DONE, design to build: A nova marca da Worx
Com o conceito 'chave-na-mão', a nova marca da Worx tem como base uma filosofia design to build no sentido em que se define como um parceiro de referência, que realiza um projecto global entregando o espaço pronto a utilizar – “full turnkey project”.
Para Joana Cid Barreto, Head of Architecture “a DONE vem trazer ao mercado valor acrescentado, no sentido em que conseguimos proporcionar um serviço completo e especializado, respondendo às necessidades de cada cliente. Acompanhamos o processo de A a Z, isto é, desde a criação do conceito (análise do espaço, desenvolvimento e criação de desenhos em 3D) e do design (branding, planeamento de calendarização e adaptação face ao budget) à gestão do projeto (processos administrativos, gestão de propostas, assegurar o cumprimento da regulamentação técnica), o que garante a qualidade do resultado final, a gestão de tempo e custos do mesmo, resultando não só num processo design to build mas também no design to budget".
Esta mais recente marca da Worx vem responder às necessidades do mercado, por serviços mais completos e concentrados, sendo apenas um interlocutor a responder e acompanhar todas as necessidades do cliente.
Também Pedro Rutkowski, CEO da consultora Worx, refere que “com a criação da DONE, passamos a actuar no mercado de forma transversal, oferecendo ao cliente um serviço com todas as valências necessárias, estando o seu projecto concentrado numa única parceria. Esta aposta traz, claramente, vantagens competitivas no sentido em que funcionando a DONE e a WORX em conjunto, o conhecimento das intenções e resposta às necessidades do cliente serão mais claras e aprofundadas".
Até à data a DONE esteve envolvida em projectos de empresas como a PWC no Palácio Sottomayor, da Bold International, NOS, a LPR, GSTEP, DICONIUM e a COSEC.