CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

DECO Proteste cria certificação para serviços de casa

18 de março de 2021

A DECO Proteste Select permite encontrar vários profissionais certificados no segmento casa e a plataforma Zaask torna-se agora parceira do projecto, uma vez que garante a rápida obtenção de diferentes orçamentos e acompanha o consumidor até o serviço estar finalizado. 

Nesta plataforma é possível procurar profissionais certificados para fazer reparações, manutenções, obras ou qualquer serviço no segmento casa. 

A  Zaask, plataforma online focada em melhorar a contratação de qualquer tipo de serviços para a casa, que são fornecidos por empresas ou profissionais  independentes, é agora  parceira da DECO Proteste Select. Esta parceria irá permitir seleccionar empresas com selo de garantia da organização de defesa do consumidor e acrescentar valor para os consumidores no processo de contratação de serviços para casa. 

Miguel Cristóvão, Business Development Manager da DECO Proteste, revela que  "este serviço foi criado para responder às necessidades dos consumidores que  procuram profissionais de confiança para projectos em suas casas, desde eletricistas,  pessoas que pudessem apoiar em obras de remodelação, montagem e reparação de ar  condicionado, eletrodomésticos, entre outros". Miguel Cristóvão afirma que este serviço  foi pensado após "um elevado número de reclamações derivadas da insatisfação na  prestação de alguns serviços no segmento casa".  

Luís Pedro Martins, CEO da Zaask assegura que "esta parceria vai acrescentar valor no mercado por juntar toda a credibilidade da DECO Proteste na defesa do consumidor à plataforma Zaask, que actua no sector dos serviços para casa há oito anos. A Zaask permite ao cliente aceder e comparar diferentes orçamentos, escolher entre profissionais e empresas com um histórico de avaliações e com credenciais verificadas pela nossa equipa, entre as quais também se encontra agora o selo DECO Proteste Select. Para além disso, facilitamos a comunicação entre ambas as partes e realizamos o acompanhamento do serviço desde o primeiro momento até à sua realização". 

Os serviços apresentados na  plataforma são primeiramente testados e validados pela DECO Proteste e, uma vez por ano, por uma  entidade externa e independente que verifica vários aspectos do negócio, como  processos administrativos, documentação obrigatória, procedimentos de reclamações, entre outros. Após a verificação dos requisitos, é atribuído um selo de qualidade e confiança à empresa ou profissional.