Century 21, mais do que nunca, por sua casa: É o slogan da maior campanha de publicidade da marca
A Century 21 Portugal realiza, neste mês, o maior investimento publicitário do ano com o lançamento de uma nova campanha de publicidade, com a assinatura "Century 21, mais do que nunca, por sua casa".
A campanha tem por base uma estratégia multimeios – televisão, outdoors, principais portais de imobiliário, redes sociais e adwords – e foca-se no reposicionamento da operação da marca para superar os desafios impostos pela actual conjuntura, marcada pela pandemia.
A campanha integra spots televisivos de 30 segundos, em prime-time, bem como a presença em outdoors, em todo o território nacional. Para além disso, a marca vai estar em destaque nas páginas de pesquisa dos principais portais imobiliários, no formato de "brand days", durante todo o mês de Outubro. Por último, a Century 21 Portugal mantém a sua presença no Salão Imobiliário de Lisboa, com um espaço de patrocinador principal, onde irá realizar diversas iniciativas de marketing.
A rede inovou a sua operação para disponibilizar serviços de 360º a quem procura vender, comprar ou arrendar casa, mesmo em tempo de pandemia e assegurando todas as normas de segurança definidas pelas entidades reguladoras.
A campanha demonstra como a marca investiu na transformação digital para colocar a tecnologia ao serviço das pessoas- dos seus consultores especializados e dos consumidores – ao ponto de todos os processos inerentes a uma transacção imobiliária poderem ser efectuados sem sair de casa, desde a fase de pesquisa de habitação até à escritura do imóvel, integrando mesmo os procedimentos de concessão e aprovação do crédito à habitação.
Salienta, também, a comodidade, simplicidade, rapidez e segurança do ecossistema digital da marca, com particular destaque para a App Century 21, que recorre à Inteligência Artificial para disponibilizar aos consultores imobiliários um amplitude de recursos que tornam o processo de comprar, vender ou arrendar uma casa muito mais fácil, eficiente, transparente e passível de proporcionar ao consumidor uma experiencia positiva, totalmente acompanhada e controlada, a cada momento.
Segundo Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, "nestes tempos estranhos que se vivem, globalmente, todos os sectores de actividade são impactados e o imobiliário não é exceção. Contudo, a principal razão para mudar de casa prende-se com as constantes dinâmicas familiares - emancipação dos jovens, casamento, nascimento de mais um filho, divórcio, mobilidade profissional, alterações do rendimento familiar- e as famílias portuguesas continuam a procurar soluções de habitação, em linha com as suas necessidades, em cada momento".