CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

30 anos depois Grupo Libertas muda a sua identidade e posicionamento

15 de setembro de 2021

Com mais de 30 anos no mercado português, o Grupo Imobiliário Libertas considerou ter chegado o momento de mudar a sua identidade e posicionamento. 

O grupo que é um dos maiores promotores imobiliários portugueses liderado por António Joaquim Gonçalves, presidente do Grupo, refere que hoje "somos um grupo que entrega trezentas casas por ano, de norte a sul de Portugal, temos mediadora e construtora própria, assim como um pé na hotelaria. Fazemos crescer bons projectos graças aos nossos mais de cem colaboradores. Números robustos que ajudam a fortalecer a economia portuguesa e foram atingidos sem nunca precisarmos de nos desviar do caminho traçado".

O grupo é responsável por projectos como o Unique Belém, Tagus Bay, Lux Prime at Benfica Stadium, Lux Garden em Faro, Albufeira Prime ou River Terraces Pombal, entre muitos outros. 

"Fazemos da sustentabilidade ecológica, do humanismo e da diversidade os nossos eixos de progresso, bem patentes na nossa nova identidade gráfica e no nosso novo posicionamento estratégico: uma escolha de vida", revela o Grupo em comunicado.