As duas entidades assinaram um acordo de colaboração com o objectivo de criar um quadro comum de trabalho e intercâmbio para enfrentar os desafios do sector em Portugal e Espanha.
Promotores e investidores imobiliários consideram que as medidas apresentadas pelo Programa do XXIV Governo Constitucional respondem, em parte, às revindicações antigas do sector.
A solução está em criar um ambiente favorável à habitação, uma via verde para a habitação que una os vários stakeholders com um único objectivo, colocar o máximo de casas no mercado no menor espaço de tempo. Será esta uma missão impossível? Opinião de Hugo Santos Ferreira, presidente da APPII.
A Associação de Promotores e Investidores Imobiliários propõe medidas para resolver a crise da habitação, onde se inclui uma reforma fiscal, nomeadamente a redução do IVA aplicado à construção.
A APPII - Associação de Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários, congratula-se sobre a decisão do Governo no que respeita às rendas para 2024.
A APPII – Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários disse hoje que a proposta de Orçamento do Estado para 2024 (OE2024) é “pouco ambiciosa” e “limitada”.
Associação dos Promotores e Investidores Imobiliários considera que o veto político do Presidente da Républica ao Pacote Mais Habitação é a derradeira oportunidade para resolver o problema da habitação.
Associação dos Promotores e Investidores Imobiliários questiona como o governo vai estudar todas as propostas submetidas em apenas dois dias no âmbito da consulta pública do programa Mais Habitação.
Ao fim de um ano de pandemia, as expetativas dos promotores e mediadores imobiliários quanto à evolução das vendas e preços no mercado residencial voltaram a ser positivas.
Rentrée 2020: Para Paulo Loureiro, CEO da Bondstone, um dos principais desafios do sector será conseguir convencer os investidores internacionais a escolherem Portugal em detrimento de outros países.