A Engexpor concluiu a construção do SIN01 o primeiro edifício do projecto Sines DC, desenvolvido pela Start Campus. O SIN01 inaugura um dos maiores data centers da Europa.
As famílias com carências habitacionais ou incapacidade económica do concelho de Sines (Setúbal) vão poder contar com um subsídio do município para ajudar na comparticipação das rendas mensais.
A Ordem dos Engenheiros - Região Sul anuncia o lançamento do primeiro projecto de exploração de hidrogénio e amoníaco verdes em Portugal.
Um novo empreendimento, com 174 unidades de alojamento, vai ser construído pelo Pestana Hotel Group, na aldeia de Porto Covo, no concelho de Sines (Setúbal).
O projecto de expansão do Complexo Industrial de Sines, cujo investimento será de 657 milhões de euros, contempla a construção de duas novas fábricas de polietileno linear e de polipropileno.
O projecto GreenH2Atlantic, que se encontra a desenvolver uma unidade de produção de hidrogénio verde em Sines, recebeu o estatuto de PIN (Potencial Interesse Nacional).
O Parque contará com mais de 91 mil painéis solares será ligado à central termoelétrica de Sines e terá capacidade para abastecer o equivalente a aproximadamente 42 mil casas em Portugal.
O Fórum para a Competitividade defende que Portugal pode contribuir para a redução da dependência da Rússia, através da entrada de gás por Sines e com a produção de energia renovável para exportação.
A Repsol Polímeros abriu 30 vagas de emprego para o Complexo Industrial de Sines. O recrutamento surge no âmbito do investimento de 675 milhões de euros, anunciado em julho, para a expansão do Complexo Industrial.
A Qantara Capital vai fazer um novo investimento imobiliário, em Grândola, que envolve a construção de um parque logístico com 130 hectares e dois hoteis de quatro estrelas.