A GuestReady, empresa do sector do Alojamento Local (AL) em Portugal e na Europa, passa agora a ter operações físicas em todo o país, arquipélagos da Madeira e Açores incluídos.
Casas do Sal, é um um empreendimento de 23 alojamentos em Alcácer do Sal. A HomeLovers Investment desenvolveu o projecto e a GuestReady fará a gestão de rentabilização das propriedades.
Espanhóis, italianos e portugueses ocupam o top 3 de nacionalidades que dão piores avaliações das suas estadias em alojamentos locais. Já norte-americanos, britânicos e brasileiros são os mais generosos.
A empresa de gestão de Alojamento Local GuestReady registou um crescimento de 18% do número de reservas nos primeiros três meses do ano, face ao período homólogo.
A GuestReady recebeu mais de 85 mil reservas nas mais de 1.300 unidades de alojamento geridas em Portugal em 2023, batendo recorde de reservas e de unidades de alojamento geridas.
A empresa de gestão de alojamento local lança terceira campanha de equity crowdfunding para captar 1,2 milhões de euros, mas em apenas 24 horas superou o objectivo e entrou em overfunding.
A empresa de gestão de alojamento local anuncia um aumento de 20% de reservas no primeiro semestre em comparação com o ano passado, estabelecendo um novo recorde.
A GuestReady, empresa de Alojamento Local, vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente no coração da cidade do Porto, na Boavista. Este centro servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady que actualmente está presente em sete países.
A GuestReady recebeu em 2022 mais de 65 mil reservas, a maioria de franceses, espanhóis e portugueses, seguindo-se os norte-americanos.
Só em Lisboa, a ocupação já ultrapassou os 90% e na Madeira alcançou os 95%. Os hóspedes estão a escolher estadias longas – entre 3 e 4 dias – e, em média, os preços por noite estão 20% mais altos do que em 2021, revela a GuestReady.