O Turismo do Algarve vai intensificar este mês a promoção do destino no mercado norte-americano com a organização de dois eventos estratégicos, em Boston e Nova Iorque.
Donald Trump assinou uma ordem executiva que suspende uma lei que proíbe as empresas norte-americanas de pagarem subornos a governos estrangeiros.
A Athena Advisers avança dados de plataformas de análise de dados, revelando que o resultado das eleições nos EUA tiveram impactos imediatos na procura por casa em Portugal.
A maior plataforma de arrendamento de médio prazo da Europa, registou um aumento de 395% nos utilizadores norte-americanos, após vitória de Donald Trump nos EUA.
O mercado imobiliário dos EUA está a atravessar um período dinâmico, com os compradores estrangeiros a beneficiarem do enfraquecimento do dólar, que lhes permite poupar cerca de 9,8% ao adquirir propriedades de primeira linha em Nova Iorque.
A poucos dias das presidenciais, a Reserva Federal analisa as condições económicas nos 12 distritos em que a Fed divide os EUA.
De 30 de Abril a 2 de Maio, 14 marcas de referência nacional em design de interiores e contract vão marcar presença na HD Expo+ Conference, o maior destino para o segmento de hospitality, nos EUA.
Com uma agenda composta por dezena e meia de acções ao longo deste ano em Portugal e nos EUA, o Turismo do Algarve pretende tornar ainda mais forte o fluxo de turistas norte-americanos.
Os eventos “Living in Portugal”, organizados pela empresa algarvia Open Media, atraíram mais de 500 norte-americanos interessados em emigrar para Portugal em três sessões no Texas, Geórgia e Massachusetts.
O Ashford Hospitality Trust, Inc. apresentou uma actualização do seu plano de pagamento de financiamento estratégico que tem como data de vencimento o final de Janeiro de 2026.