A maior plataforma de arrendamento de médio prazo da Europa, registou um aumento de 395% nos utilizadores norte-americanos, após vitória de Donald Trump nos EUA.
O mercado imobiliário dos EUA está a atravessar um período dinâmico, com os compradores estrangeiros a beneficiarem do enfraquecimento do dólar, que lhes permite poupar cerca de 9,8% ao adquirir propriedades de primeira linha em Nova Iorque.
A poucos dias das presidenciais, a Reserva Federal analisa as condições económicas nos 12 distritos em que a Fed divide os EUA.
De 30 de Abril a 2 de Maio, 14 marcas de referência nacional em design de interiores e contract vão marcar presença na HD Expo+ Conference, o maior destino para o segmento de hospitality, nos EUA.
Com uma agenda composta por dezena e meia de acções ao longo deste ano em Portugal e nos EUA, o Turismo do Algarve pretende tornar ainda mais forte o fluxo de turistas norte-americanos.
Os eventos “Living in Portugal”, organizados pela empresa algarvia Open Media, atraíram mais de 500 norte-americanos interessados em emigrar para Portugal em três sessões no Texas, Geórgia e Massachusetts.
O Ashford Hospitality Trust, Inc. apresentou uma actualização do seu plano de pagamento de financiamento estratégico que tem como data de vencimento o final de Janeiro de 2026.
A revista norte-americana “Condé Nast Traveler” publica na sua última edição um guia sobre as ilhas açoreanas. Uma óptima divulgação de um destino turístico de excelência.
Desenvolvido pela AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, o marketplace Portugal For Us é a nova plataforma que apresenta marcas e o que de melhor se faz em Portugal.
As semelhanças existentes entre a Califórnia e o território nacional, em especial a linha costeira, em termos de paisagem, geografia ou destinos de surf, fazem com que Portugal continue no topo das preferências dos californianos para viver.