Estudo da Cushman & Wakefield indica que na Grande Lisboa, a estimativa é que, até 2030, 2,86 milhões de m² do parque de escritórios esteja em risco de se tornarem obsoletos.
Vítor Cajus é o novo Head of Project & Development Services (PDS) da consultora Cushman & Wakefield (C&W) em Portugal.
O novo escritório da consultora na cidade Invicta terá uma dimensão superior a 10.000m2 e vai ocupar a totalidade do edifício Mutual, que está a ser totalmente reabilitado, com conclusão da obra prevista para o 2º trimestre de 2025.
A Cushman & Wakefield (C&W) promove Ana Luisa Cabrita ao cargo de Partner na consultora, depois de, no final do ano passado, ter passado a acumular o cargo de Asset Services Sustainability & ESG Lead EMEA.
Apesar da actividade de investimento em imobiliário comercial ter sido reduzida durante o primeiro semestre deste ano, no 3º trimestre verificou-se uma tendência de recuperação, diz a Cushman & Wakefield.
A Cushman & Wakefield assessorou a Logicor no arrendamento de mais de 7500 m2 no Parque Logístico da Ermida, localizado em Santo Tirso. O arrendatário é a multinacional espanhola KALEIDO.
Diogo Lopo é o novo responsável pela área de Investimento em Industrial e Logística da Cushman & Wakefield (C&W).
A sede da Cofidis em Portugal é agora reconhecida com a certificação LEED Silver, que valida as características sustentáveis dos edifícios.
Os investidores em imobiliário logístico estão dispostos a pagar quase um quinto a mais (19%) por armazéns europeus com elevadas credenciais de sustentabilidade em relação a activos classificados abaixo dessa referência, de acordo com a Cushman & Wakefield.
A Cushman & Wakefield anuncia a promoção de Frederico Beirão ao cargo de Associate. O novo associate integra a equipa de Avaliação e Advisory da consultora imobiliária desde 2019.