CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

PortoBay reforça presença na Invicta com o novo 5 estrelas na Rua das Flores

23 de agosto de 2019

A cadeia portuguesa PortoBay abriu a sua mais recente unidade hoteleira. Trata-se do 5 estrelas PortoBay Flores, localizado na pedonal Rua das Flores em pleno centro histórico da cidade do Porto. O hotel ocupa um imóvel com 500 anos de história, e recria uma fusão entre o “Clássico e o Contemporâneo, sustentada pela convivência de dois edifícios: um palacete do século XVI e uma ala nova, construída de raiz”.

O PortoBay Flores tem 66 quartos e suites (55 quartos no edifício novo e 11 no palacete), restaurante, bar com acesso à Rua das Flores, Spa, ginásio e piscina interior com luz natural. Conta ainda com uma sala de reuniões, sala de leitura e uma capela do século XVIII. O pátio ajardinado é um espaço calmo e sereno para relaxar em pleno centro da cidade.

Os pisos superiores contam com uma bonita vista onde predomina a Sé do Porto e um horizonte de casario recuperado que se prolonga até ao rio.

Actualmente o grupo PortoBay é responsável pela gestão de 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (7 na ilha da Madeira ,1 no Algarve, 2 em Lisboa e 2 no Porto) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) com um total aproximado de 3200 camas nos segmentos de 4 e 5 estrelas.