Lisbon Marriott Hotel promove solidariedade através do Marriott Server 360
O Lisbon Marriott Hotel está solidário com as famílias com baixos rendimentos, organismos de saúde e instituições de solidariedade, devido à pandemia da Covid-19 e promove acções de solidariedade.
Para este projecto, um conjunto de marcas e empresas voluntárias uniram-se ao Lisbon Marriott Hotel e permitiram fazer a diferença. Este esforço conjunto resultou no - Marriott Serve 360 - para o qual foram feitos donativos de produtos alimentares e não alimentares no valor aproximado de 41.000 euros, entregues a estas duas instituições.
Esta acção solidária teve o apoio das seguintes marcas e instituições: Alfaparf Milano, CLAUS Porto , Alves Thomé Artista Plástico, Andreia Professional, Aquilea, Btuck, Avenida 7, Bibiane Grave ilustradora, Catrice, Charmers, CLARINS, Clinique, Comporta Perfumes, Dara Jewels, DKNY, El Corte Ingles, Essence, Elegance Button,Estée Lauder, Fernando Oculista, Filipa’s Concept, Filipe Amaral Artista Plástico, Francisco Xicofran Artista Plástico, Fundação Benfica, Fundação Sporting, Garnier, Garvetur, Guerlain, Gourmet do Infantado, Funfashion, Garvetur, Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal,Guerlain, Gustoko, Habita Mais, Izidoro, Jardim Zoológico de Lisboa, Loja das Meias, L’Oreal, Lena Gal Artista Plástica, Lu Mourelle Artista Plástica,Mafalda d’ Eça Artista Plástica, Mary Kay, Michael Kors,O Boticário, Sakka, Nomination, Michael Kors, My Home Love, Pedro Charneca Artista Plástico, Rotary Clube Lisboa Benfica,Rui Paiva Artista Plástico, Qual House, Rosarinho Cruz Designer de Jóias, Sakka, SENSAI ,Topázio, Keep Warranty,WOO’S.
“O impulso de ajudar é o que move o Lisbon Marriott Hotel. Este ano lançamos o desafio às empresas e marcas a participar com recursos alimentares, de higiene pessoal e outros artigos, que serão distribuidos pelas duas instituições. O desafio foi de imediato aceite pelas empresas. Num momento particularmente difícil, todos entenderam que, neste momento, mais importante que as iniciativas individuais, é ver a união das empresas com atuações muito presentes se empenhando para ajudar a comunidade . Juntos somos mais fortes fazendo o bem. O seu empenho foi exemplar e cabe-nos agradecer”, revela Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel.
Ao longo deste ano, o Lisbon Marriott Hotel esteve ainda envolvido em outras acções solidárias:
- Apoio aos profissionais de Saúde do Hospital Santa Maria e voluntários dos lares da Junta de Freguesia S. Domingues, através da oferta de alojamento de Abril a Junho no valor 79.000 euros, válida para prestadores de cuidados de saúde, médicos e enfermeiros. O objetivo foi apoiar aqueles que estão na linha da frente ao combate à COVID-19, de forma a evitar o risco de contágio junto dos seus familiares e pessoas de risco.
- Plataforma de doacção do Marriott Bonvoy: através desta plataforma os membros do programa de fidelização da Marriott podem doar os seus pontos do Marriott Bonvoy para ajudar organizações que estão ativamente envolvidadas no combate à COVID-19 em todo o mundo, como por exemplo a Cruz Vermelha, UNICEF e a World Central Kitchen. Desta forma poderão ser doados entre 2.500 e 125.000 pontos Marriott Bonvoy que serão convertidos em donativos.