Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
ExpoHotel Angola decorre em Luanda

 

ExpoHotel Angola decorre em Luanda

 

ExpoHotel Angola decorre em Luanda

 

ExpoHotel Angola decorre em Luanda

25 de setembro de 2019

Começa amanhã e encerra no próximo domingo, em Luanda, a 1ª edição da ExpoHotel Angola, que se realiza em simultâneo com o 1º Congresso sobre Hotelaria e Turismo de Angola. O evento conta com participação de mais de 100 empresas, segundo dados da Associação de Hotéis e Resorts de Angola (AHRA).

O evento decorrerá nas instalações da Televisão Pública de Angola, distrito urbano do Camama, num espaço de 25 mil metros quadrados, cabendo a cada empresa participante uma área de exposição que varia de nove a 36 metros quadrados.

O congresso e a exposição contarão com a presença de convidados estrangeiros ligados às associações congéneres da África do Sul, Zimbabué, Namíbia, Zâmbia, Moçambique, Botsuana, Tanzânia, Lesoto, República Democrática do Congo, República do Congo Brazzaville, Cabo Verde e Marrocos, Portugal, Espanha, Brasil e Cuba.

Temas como a “Importância do agro-negócio e indústria nacional nos sectores hoteleiro e turismo em Angola”, “Energia e águas como factores indispensáveis para o desenvolvimento da hotelaria e turismo em Angola”, “Tributação no sector hoteleiro”, “A importância da implementação da higiene e segurança alimentar no âmbito da hotelaria e restauração.”, irão ser debatidos pelos participantes neste primeiro congresso angolano de hotelaria e turismo.