



Excluxive de Valsassina vende 80% em apenas três meses
O Excluxive, um condomínio residencial de luxo, com a assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos, atingiu um valor recorde, tendo sido vendidos sete dos nove apartamentos disponíveis em apenas três meses.
O empreendimento da Louvre Properties, localizado na Rua Rosa Araújo, em Lisboa, é composto por nove apartamentos, um por cada piso, que têm entre 66m2 a 211m2, alocando ao produto o mesmo sentido selectivo e de grande exclusividade da sua área envolvente.
Dois apartamentos terão áreas exteriores maiores, como o T3 duplex no piso 0, com um jardim e piscina privativa de 105m2 e o 5ª piso, um T3 com um terraço de 46m2. A Penthouse, nos pisos 8 e 9, será o ex-libris do projecto, com duas suites no piso superior e uma master suite com amenities especiais, no piso inferior.
"A exclusividade e autenticidade estão no nosso ADN, valores que o mercado comprova o quanto aprecia. O Excluxive situa-se numa das mais selectivas moradas de Lisboa, a Rua Rosa Araújo, entre dois charmosos hotéis e apenas a alguns metros da Avenida da Liberdade", lembra Augusto Homem de Mello, Sales and Marketing Director da Louvre Properties. "Com estas qualidades e carimbo de qualidade dos nossos projectos, esta é já uma referência única no mercado residencial de luxo, em Lisboa.", conclui.
O edifício está a ser alvo de uma reabilitação total e irá incorporar uma fachada mais moderna, com longas janelas em altura, que permitem explorar a luz que a cidade de Lisboa oferece. A obra teve início no dia 2 de maio e o empreiteiro escolhido para o projecto é a Planirest.