A Euribor subiu hoje a três meses e desceu a seis e a 12 meses face a sexta-feira, no prazo mais longo para um novo mínimo desde Setembro de 2022.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses face a quinta-feira, no prazo mais curto e no mais longo para novos mínimos desde desde Janeiro de 2023 e Setembro de 2022, respectivamente.
A Euribor desceu hoje para um novo mínimo desde Janeiro de 2023 e subiu a seis e a 12 meses em relação a quarta-feira.
A Euribor inverteu a tendência das últimas 10 sessões e subiu hoje a três meses, e desceu a seis e a 12 meses em relação a terça-feira.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a segunda-feira e no prazo mais curto, pela sétima sessão consecutiva, para um novo mínimo desde Janeiro de 2023.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a sexta-feira e no prazo mais curto, pela sexta sessão consecutiva, para um novo mínimo desde Janeiro de 2023.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a quinta-feira e no prazo mais curto, pela quinta sessão consecutiva, para um novo mínimo desde Janeiro de 2023.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a quarta-feira e no prazo mais curto, pela quarta sessão consecutiva, para um novo mínimo desde Janeiro de 2023.
A Euribor desceu hoje a três, a seis e a 12 meses em relação a terça-feira e no prazo mais curto para um novo mínimo desde Janeiro de 2023.
A Euribor desceu hoje a três e a 12 meses em relação a segunda-feira, no prazo mais curto para um novo mínimo desde Janeiro de 2023, e manteve-se a seis meses.