CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Bruno Oliveira Palhoto - Foto Bop-Press

Coldwell Banker Luxus reforça Departamento de Empreendimentos

10 de fevereiro de 2023

Bruno Oliveira Palhoto, com mais de 17 anos de experiência no sector imobiliário, é o novo responsável de Developments Manager da Coldwell Banker Luxus.

Aquele profissional trabalhou anteriormente em empresas do sector, desde leilões, promoção e, mais recentemente, na Habitat Invest, onde teve a oportunidade de desenvolver e acompanhar alguns dos projectos da promotora.

Com mais de 33 anos de experiência no sector de Imobiliário de luxo, a Luxus foi responsável pela promoção de alguns dos maiores negócios de relevo em Portugal, como a Quinta Patino, Parque Expo, Louis Vuitton, Max Mara e David Rosas. Em 2018, a marca Luxus passou a designar-se por Coldwell Banker Luxus.

Bruno Oliveira Palhoto conta com uma equipa de consultores profissionais altamente especializados, mas acrescenta que, "durante o ano de 2023", quer "contratar mais 20 consultores para dar melhor resposta a clientes e parceiros". Afasta, ainda, qualquer cenário de bolha imobiliária neste segmento de luxo, “não deixando de estar atento a alguns sinais de abrandamento do mercado, pese embora por falta de oferta” - sublinha.