CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Centros Comerciais: JCDecaux e UBBO estabelecem parceria para os próximos 10 anos

6 de agosto de 2024

A JCDecaux, líder mundial em comunicação exterior, anuncia que estabeleceu com o centro comercial UBBO, uma parceria para os próximos 10 anos.

No âmbito deste novo contrato, intermediado pela Mall Solutions, empresa responsável pelos contratos de additional income no UBBO, a JCDecaux tem já instalados 29 ecrãs digitais 75" iVision que irão proporcionar aos clientes do centro comercial uma experiência mais tecnológica e envolvente durante as suas visitas ao espaço.

Situado na Amadora, o UBBO é propriedade da AXA Investment Managers, empresa líder na gestão de carteiras e activos imobiliários na Europa, sendo comercializado e gerido pela consultora internacional CBRE. Com 280 lojas e mais de 20 milhões de visitas no ano de 2023.

Philippe Infante, Director-geral da JCDecaux Portugal comenta o acordo desta forma: "Estamos muito entusiasmados com esta nova parceria com o UBBO, que há muito desejávamos estabelecer, pelo que ela significa de reforço da nossa presença em centros comerciais em Portugal e que nos permite comunicar nos 5 mais importantes nacionais, tanto em termos de qualidade como de audiência. Porque acreditamos verdadeiramente no poder que a transformação digital produz em espaços como o UBBO, que já de si é muito atrativo e diferenciado, estamos certos que iremos melhorar a experiência dos visitantes, tornando-a mais interactiva e personalizada e proporcionar às marcas uma comunicação mais direccionada e impactante".

Por seu lado, Carina Mendonça Pereira da Mall Solutions, refere que "É muito importante esta parceria com a JCDecaux, com quem trabalhamos em outros mercados, no sentido de acelerarmos a digitalização do UBBO  Shopping Resort e respondermos às expectativas e necessidades de clientes e anunciantes. Com esta parceria os anunciantes podem adaptar as suas mensagens em tempo real, segmentar públicos com precisão e medir o impacto das campanhas com dados detalhados. Também as mensagens passam a ser mais relevantes para os nossos visitantes."

A JCDecaux está presente em 35 dos centros comerciais mais movimentados do país, permitindo às marcas comunicar de forma adaptada aos diferentes públicos e nos mais diversos ambientes. A comunicação nos centros comerciais acontece num ambiente exclusivo e representa, por isso, uma oportunidade privilegiada de exposição e retenção das mensagens publicitárias, no lugar e no momento certos para influenciar a decisão de compra do consumidor.