Bondstone com nova imagem e nova marca
A nova identidade assinala uma nova fase, em que a empresa se prepara para lançar novos projectos, e se pretende afirmar no mercado internacional. A ambição da Bondstone é ser uma plataforma de investimento líder no mercado imobiliário europeu.
A nova marca, assinada pela Drummer, agência de criatividade do Grupo Lift, vem reforçar o caráter distintivo e a sólida ambição da empresa,Com esta mudança, a marca evolui de um posicionamento mais clássico e institucional, adoptando uma nova atitude que privilegia o desempenho e a agilidade, combinando a experiência e o conhecimento com a audácia e a energia de uma equipa jovem e talentosa, que concretiza o seu slogan – "Rock Solid" – como uma certeza para os seus investidores, clientes, colaboradores, parceiros e comunidade.
Nascida como uma marca institucional em 2016, a marca Bondstone tem agora um desafio muito maior, impulsionado pela sua transformação em SGOIC, pelos objectivos de crescimento no mercado, e pela escala e perfil dos projetos a lançar este ano.
Para Leonor Magalhães, Directora Executiva de Marketing da Bondstone, "a Bondstone está a entrar numa nova era, marcada pela evolução do negócio e pelos novos projectos, cuja ambição se destaca do percurso até hoje. Este é o momento certo para reforçar a solidez da nossa marca, com uma imagem mais contemporânea e ousada, alinhada com o nosso posicionamento e atitude. Com este rebranding reafirmamos os valores Bondstone junto dos nossos investidores, clientes, parceiros e equipa, na expectativa de continuar a criar mais e (cada vez) melhores projetos para o mercado português".