CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

 

Tempo de renovar jardins

20 de abril de 2018

O bom tempo está a chegar e com ele a vontade de renovar os jardins, terraços e varandas. A madeira é, naturalmente, a matéria-prima que melhor se conjuga com o meio exterior.

A Carmo Wood, marca portuguesa líder em madeiras, oferece mobiliário em madeira que pode permanecer no exterior durante todo o ano e com 20 anos de garantia. Design, qualidade, durabilidade e integração com a natureza são as principais características da gama Carmo Wood, com a chancela “made in Portugal”..

Dos bancos de jardim, vedações e floreiras, aos cadeirões, sofás e mesas de refeição, é ampla a linha da marca nacional, produzida exclusivamente com madeiras tratadas em autoclave, o que lhe confere uma durabilidade impar, reforçada pela garantia de 20 anos contra o apodrecimento de madeiras.

A empresa sublinha que “ madeira utilizada nesta linha de mobiliário, e em todos os produtos Carmo Wood, é proveniente de florestas certificadas e geridas pelo Homem e não de florestas tropicais, graças a uma rígida política de sustentabilidade adoptada pela empresa”.