Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Design
Portugal Home Week inicia amanhã na Alfândega do Porto

 

Portugal Home Week inicia amanhã na Alfândega do Porto

25 de junho de 2019

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai ser o local onde se vão reunir as principais empresas ligadas ao mobiliário, iluminação, decoração e têxteis-lar nacionais, com alguns dos influenciadores e líderes de opinião do sector, a nível global.

Sob a marca Portugal Home Week, que decorre amanhã e dia 27, vão-se desenrolar vários eventos, que vão desde momentos puramente lúdicos, a experiências na cidade e na região, viagens que integram visitas a alguns polos de referência da fileira casa portuguesa, um espaço dedicado às "startups" e os eventos principais Home Show e Home Summit.

HOME SUMMIT

É um ciclo de conferências internacionais que vai ser realizado na Sala dos Despachantes do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 26 e 27 de Junho.

Em Home Summit vão participar onde algumas figuras de topo a nível global, juntamente com especialistas nacionais, que vão apresentar e discutir tendências, conjugar esforços e alinhar estratégias com vista ao crescimento e promoção internacional do sector. O principal objectivo, passa pela inauguração de um fórum de discussão regular, com foco em Portugal.

Entre os oradores, destacam-se o Designer Industrial, Karim Rashid; a Sócia Fundadora da 360Inspiration, Zuzanna Skalska; o Consultor e Diretor Artístico do IED (Istituto Europeo di Design Spa), Giovanni Ottonello; Embaixador do EIDD-Design for All in Europe, Pete Kercher e Magdalena Plonka, Consultora do Ministério para o Desenvolvimento Polaco.

HOME SHOW                  

Vai ter lugar no piso 0, nascente, da Alfândega do Porto, onde se vão reunir algumas das empresas de topo da fileira casa portuguesa, expondo o melhor da oferta do sector, numa lógica de integração e complementaridade que contribuirá para um maior reconhecimento internacional. Ao todo estão já confirmadas as presenças de seis dezenas de empresas nacionais.

O evento é organizado pela Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins - APIMA.

Mais informações AQUI