CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Marca portuguesa de mobiliário de luxo vence prémio internacional, pela oitava vez

11 de maio de 2020

A Emotional Objects, uma marca portuguesa de Vila Nova de Famalicão, venceu o conceituado prémio A’ Design na categoria “Furniture, Decorative Items and Homeware Design”, com a colecção Mix & Match.

A colecção vencedora, desenhada pelo arquitecto João Faria, destina-se a projectos de espaços comerciais. 

A colecção é composta por três tipos de bancos: pequeno, médio e grande, com várias opções de escolha, tornando-se uma peça adaptável a qualquer conceito de design. É um produto perfeito para projectos comerciais, com combinações infinitas. 

A Emotional Objects, estreou-se mundialmente na Maison&Objet em Paris em Janeiro de 2016. A marca portuguesa produz peças decorativas e mobiliário de alta qualidade, que se caracterizam pelo seu design arrojado, onde as suas peças além de funcionalidade, despertam emoções.

 

O A’ Design Award é o maior e mais prestigiado prémio de design do mundo, que pretende reconhecer a excelência em design de produto.