Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Design
Desenhe na parede como se estivesse na escola

 

Desenhe na parede como se estivesse na escola

 

Desenhe na parede como se estivesse na escola

 

Desenhe na parede como se estivesse na escola

 

Desenhe na parede como se estivesse na escola

2 de março de 2015

Já imaginou tornar a parede do quarto dos seus filhos numa ardósia gigante, em que eles podem desenhar e escrever as primeiras palavras? Ou transformar o seu frigorífico num post-it gigante onde pode anotar tudo o que precisa comprar na próxima ida ao supermercado? E ter na sala uma parede onde os seus amigos lhe deixam mensagens depois de cada jantar de confraternização?

Isso já é possível graças à Barbot Ardósia, um produto que transforma qualquer parede, área ou objecto num quadro de ardósia.

Barbot Ardósia permite que a decoração do seu espaço seja criada e recriada, tornando as paredes em verdadeiras telas brancas ao serviço da imaginação. Além do mais, a limpeza é rápida e fácil: basta um pano húmido e a parede está, de novo, pronta a ser utilizada.

Para facilitar, o produto é de aplicação simples e a pintura pode ser um processo criativo feito em família.

A lembrar os antigos quadros da escola, a Barbot Ardósia permite escrever e desenhar com giz de várias cores, dando total liberdade para criar, personalizar, planear e dedicar mensagens. É ideal para os quartos das crianças, o escritório ou a cozinha. Mas pode também ser uma solução para espaços comerciais ou escritórios, para apresentar menus, para facilitar brainstormings, ou s para evidenciar detalhes de decoração.

Barbot Ardósia foi considerada pelos consumidores portugueses como o produto mais inovador na categoria de tintas para interior e, por isso, foi eleita Produto do Ano 2014.

O estudo “Produto do Ano” valoriza a inovação através de um estudo independente representativo da população portuguesa. Este ano o estudo, que se realiza há dez anos consecutivos, envolveu um painel de dois mil consumidores nacionais, tendo sido eleitos 60 produtos, o dobro dos que foram premiados na edição anterior.