Armazéns do Chiado celebram 25 anos
Os Armazéns do Chiado celebram em Outubro o 25.º aniversário do centro comercial, gerido pela Multi Portugal. para o efeito lança a campanha '25 Anos de Reencontros’.
Reconhecendo o seu papel enquanto principal ponto de encontro de Lisboa, a campanha reforça a ligação dos Armazéns do Chiado com a cidade, com as suas gentes e com a tradição que caracteriza a capital.
Mais do que um espaço com uma localização privilegiada, há 25 anos que os Armazéns do Chiado são palco de reencontros e cada reencontro é uma celebração. E é para esta mensagem que o mood gráfico remete, celebrando o centro comercial enquanto um local de cultura, experiências, histórias, memórias e tendências. Um espaço que faz parte da vida de todos os que vivem e visitam Lisboa. Partindo destas valências, surgem as diferentes variações do copy que acompanha a campanha, como ‘Os reencontros estão sempre na moda’, ‘A arte de celebrar cada reencontro’, ‘Em cada reencontro uma história’ e ‘Já cá cantam 25 anos’.
A campanha conta com a criatividade da WHYNOTE e surge em diversos formatos, com uma aposta no digital através de conteúdos nas redes sociais dos Armazéns do Chiado e anúncios ‘Google Ads’, estando também presente nos canais próprios do centro comercial, entre outros suportes.
A par do lançamento da campanha, serão dinamizadas outras acções, dentro e fora do centro comercial, ao longo dos próximos meses. O aniversário será celebrado em diferentes momentos, com destaque para o dia 25 de Outubro, que marca a data de um evento que promete ser memorável e cujos detalhes serão anunciados em breve.
“Esta campanha quer celebrar, mais do que um aniversário, uma história que há 25 anos se faz de reencontros. Esta é a essência dos Armazéns do Chiado desde o primeiro dia em que abrimos portas. É uma comemoração de duas décadas e meia de tendências, experiências, cultura e, acima de tudo, ligação à comunidade. Para o centro comercial, é um sinal de vitalidade e de que o nosso compromisso com a excelência e a inovação está presente diariamente. Para a cidade, é o consolidar de um ponto de reencontro, onde o passado e o presente coexistem”, afirma Ricardo Esteves, Director dos Armazéns do Chiado.