CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Viana do Castelo recebe a nova loja da Leroy Merlin

22 de outubro de 2021

A Leroy Merlin abriu as portas da sua nova loja em Viana do Castelo, dando continuidade ao processo de expansão da Marca em território nacional. A abertura desta nova loja, é fruto da transformação da loja AKI no mesmo local.

A loja de Viana do Castelo conta com o apoio e aconselhamento dos seus 62 Colaboradores. Deste total, 17 são novas contratações, além da integração total da equipa que fazia parte do AKI Viana do Castelo e de quatro Colaboradores que transitam de outras lojas Leroy Merlin.

Esta abertura enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao grupo ADEO. Deste processo, anunciado em Junho de 2018, nasceu em Janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.   

Na Leroy Merlin Viana do Castelo, a sexta loja de média dimensão que a marca inaugura este ano. Situada junto ao Viana Retail Center, a Leroy Merlin Viana do Castelo tem uma superfície de venda de mais de 2.800m2.

Na loja, os Clientes encontram diversos ambientes inspiracionais de cozinhas e casas de banho e Espaços Projeto onde, com o apoio e aconselhamento de assessores especializados, podem desenvolver os seus projectos de cozinhas, casas de banho, cerâmica e madeiras.