Multi Portugal renova certificação pelo sistema de gestão integrado
A Multi Portugal S.A, enquanto gestora de activos imobiliários, possui certificação através da implementação de um sistema de gestão integrado renovando a certificação que foi obtida através de uma auditoria realizada pela Lloyd’s.
Essa certificação através da implementação de um sistema de gestão integrado foi certificado pelas normas ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, ISO 45001:2018. Cumpridores destas normas, aplicáveis a todos os activos imobiliários geridos pela Multi Portugal, fazem parte o Almada Forum, Armazéns do Chiado, Braga Retail Park, Forum Coimbra, Forum Viseu, Forum Algarve e Forum Madeira.
No mês de junho, após uma exaustiva avaliação, deu-se o processo de renovação desta certificação que foi obtida através de uma auditoria realizada pela já referida Lloyd’s.
Para João Cruz, Diretor Geral da Multi Portugal, “a renovação desta certificação demonstra resiliência e uma contínua adaptação da equipa, que mesmo num contexto pandémico, conseguiu atingir as metas a que se propôs. Devido ao bom desempenho do Sistema de Gestão Integrado conseguiu também renovar a certificação de todos os seus ativos imobiliários, através de um empenho de excelência que a caracteriza. Esta é, sem dúvida, uma ferramenta ímpar na gestão de riscos dos ativos sob gestão da Multi Portugal, abrangendo a área ambiental, segurança e saúde e da qualidade dos procedimentos de administração. Só podemos estar amplamente orgulhosos das nossas equipas, por mais uma etapa conquistada”.