CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Prata Riverside Village lança o “Prata Creative Challenge”no Web Summit 2019

31 de outubro de 2019

O Prata Riverside Village, da VIC Properties, marca presença no Web Summit 2019, onde irá lançar o “Prata Creative Challenge”, uma iniciativa para desafiar não só empresas como também startups,spinoffs universitárias, entre outras, a apresentar projectos inovadores no âmbito das TI (Tecnologias de Informação) e arquitectura sustentável, como é o caso de novas apps domóticas, optimização inteligente dos recursos naturais, serviços concierge ou de desenvolvimento de comunidades, entre outros.

Durante os quatro dias da cimeira de tecnologia, que decorre entre os dias 4 a 7 de Novembro no Parque das Nações, em Lisboa, todos os participantes que passarem pelo Altice Arena poderão solicitar mais informações sobre o desafio no espaço Prata Riverside Village presente no certame. As propostas podem ser apresentadas até 31 de Dezembro.

Os projectos vencedores serão premiados mediante o conceito e necessidades da promotora, com a possibilidade de firmar um contrato de utilização no Prata Riverside Village e/ou noutros projectos imobiliários da responsabilidade da VIC Properties, com a oportunidade única de ser também uma das primeiras empresas a instalar-se num dos espaços de escritórios a construir no empreendimento com deslumbrantes vistas para o rio Tejo.

Para além do desafio “Prata Creative Challenge”, o Prata Riverside Village tem ainda reservadas algumas activações específicas para os quatro dias de evento, tais como: condições especiais de venda de apartamentos durante o evento; constituição de uma A-list de contactos “pioneiros” para arrendamento privilegiado a empresas e particulares, para apartamentos e espaços de escritórios e de cowork.

“A nossa presença no maior evento mundial de empreendedorismo e tecnologia vem reforçar o nosso compromisso na oferta de soluções e espaços inovadores e reconhecer a nossa visão estratégica de futuro. Situado entre o Parque das Nações e os novos hubs criativos e empresariais do Beato e de Marvila, o Prata Riverside Village reúne todas as condições para ser um dos principais pólos de concentração de profissionais, empreendedores e empresas de alto valor acrescentado ou com um grande potencial de crescimento nas áreas da inovação e tecnologia”, refere João Cabaça, CEO da VIC Properties.