Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
LX Living nas Amoreiras apresentado ao mercado

 

LX Living nas Amoreiras apresentado ao mercado

 

LX Living nas Amoreiras apresentado ao mercado

14 de junho de 2019

É já segunda-feira, 17 de Junho, que o LX Living, o empreendimento imobiliário de luxo nas Amoreiras, promovido pelo sul-africano John Rabie, será apresentado à Comunicação Social e ao mercado.

John Rabie, um dos promotores imobiliários mais bem sucedidos da África do Sul, inicia com o LX Living a sua chegada ao ao mercado nacional, tal como DI noticiou em primeira mão .

Projectado pelo atelier Saraiva + Associados,o LX Living é promovido pela Neworld, empresa de John Rabie, pela suíça GMG Real Estate e a Skybound Capital.

A Neworld, segundo o seu criador, é o órgão operacional liderado por John Rabie que vai levar os empreendimentos residenciais e de uso misto para fora da África do Sul. O primeiro empreendimento de uso misto na capital portuguesa representa um investimento de 90 milhões de euros.

 

Habitações, lojas, restaurantes...

"Lisboa tem muito para oferecer. É uma cidade encantadora, com um clima maravilhoso, índices de segurança bastante elevados e está neste momento a viver um momento muito positivo no que respeita ao mercado turístico. Acreditamos que estamos no lugar certo à hora certa e que seremos capazes de oferecer aos nossos investidores o crescimento de capital e retornos que eles esperam de nós" comenta John Rabie.

Que adianta: “Encontrar o parceiro certo para cada empreendimento é o factor primordial. E a oportunidade de uma joint venture com a GMG Real Estate foi importante para estabelecer a Neworld em Portugal. A GMG Real Estate tem um histórico impressionante de investimento e criação de valor em imóveis urbanos de uso misto em países como o Reino Unido, Suíça, Alemanha e Portugal. Desde o seu início, a GMG, juntamente com os seus parceiros, realizou transacções em 29 empreendimentos de sucesso, representando um valor de mercado de aproximadamente 2 mil milhões de euros” - refere o empresário sula-fricano.

O empreendimento de uso misto nas Amoreiras, terá 151 apartamentos, 1341m² de espaço comercial com lojas e restaurantes, sete andares residenciais acima do solo e 187 vagas de estacionamento subterrâneas. Localiza-se bem perto do centro comercial das Amoreiras, um dos locais mais procurados e convenientes da capital.

O design do LX Living inclui apartamentos de diversas tipologias, desde T0 a T4. O mix de unidades atenderá os mercados de curto e longo prazo. O edifício inclui uma ampla variedade de comodidades, incluindo um ginásio equipado com equipamentos de alta tecnologia, spa, duas piscinas e estacionamento subterrâneo.