Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
HipoGes acaba de lançar em Portugal uma nova plataforma imobiliária

 

HipoGes acaba de lançar em Portugal uma nova plataforma imobiliária

16 de novembro de 2020

A HipoGes acaba de lançar em Portugal uma nova plataforma imobiliária, o Portal, para optimizar o processo de aquisição de imóveis, entre os quais, casas, espaços comerciais, terrenos e novas construções.

Na plataforma imobiliária online Portal é possível encontrar à disposição mais de 10.000 imóveis distribuídos entre Portugal, Espanha e Grécia, oferecendo assim uma resposta mais eficaz e adequada às necessidades dos clientes com carteiras de imóveis.

De acordo com um comunicado da empresa, "para tirar o maior partido da plataforma, é possível criar um perfil pessoal, que permitirá aos utilizadores usufruírem da melhor experiência Portal: guardar como favorito, criar listas personalizadas de propriedades, receber alertas e muito mais! O design simples e funcional do Portal visa descomplicar o processo de aquisição de imóveis, um processo por vezes complexo".

De referir que o Portal disponibiliza, também, um blog para que os utilizadores possam manter-se a par de todas as novidades do sector. No blog constarão notícias recentes sobre o mercado imobiliário, curiosidades, dicas e informação sobre os “Imóveis Estrela” existentes na plataforma.

A HipoGes, fundada em 2008, é uma plataforma no sector de Asset Management, com mais de 20.000 milhões de euros em activos sob gestão. Entre os activos estão incluídos, por exemplo, hipotecas residenciais e adjudicadas, créditos de fomento à construção, créditos ao consumo sem garantia e créditos a PMEs. Tem uma equipa de mais de 700 pessoas sediadas em três países:Portugal, Espanha e Grécia..