Coldwell Banker Portugal anuncia expansão
A Coldwell Banker Portugal anuncia que passou a contar com duas novas franquias no mês de Maio: uma em Lisboa, na zona de Benfica, e outra em Coimbra, passando agora a ter cinco agências em Portugal.
A Coldwell Banker Strada, em Lisboa, e a Coldwell Banker Vanguarda, em Coimbra, integram agora a rede de mediação internacional em solo português, prevendo abrir mais seis franquias até ao final de 2020, distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.
Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, sublinha que “a entrada destes novos franqueados para a Rede Coldwell Banker é um indicador positivo do nosso crescimento, fruto de uma visão partilhada de sustentabilidade.”Destaca ainda que “o expertise local destes novos parceiros, alavancado pelos recursos e know how centenário da nossa rede, vai, seguramente, potenciar uma proposta de valor diferenciadora para clientes e consultores”.
Segundo Nuno Correia, broker da Coldwell Banker Strada, em Benfica, “a escolha da Coldwell Banker assentou em vários pilares que nos pareceram fundamentais, dos quais destacamos, os princípios e valores da empresa, que partilhamos, e que sempre nortearam a nossa empresa, a história e a cultura da marca, que muito nos honra, passarmos a fazer parte dela, e o potencial de crescimento, fruto da parceria entre a nossa empresa e a Coldwell Banker”.
António Leitão, broker da Coldwell Banker Vanguarda, em Coimbra, destaca que “há anos que pretendíamos iniciar um negócio de mediação imobiliária próprio. Na Coldwell Banker encontrámos a cultura de excelência que procurávamos e a segurança necessária para decidir avançar principalmente nesta fase que estamos a atravessar, uma das maiores crises da história mundial!”.