No mês em que se assinala um ano desde a aquisição da Predibisa pela Savills Portugal, a empresa tem registado um período de crescimento e foi crucial para a consolidação geográfica da Savills no norte do país.
A consultora imobiliária internacional Savills anuncia hoje, a aquisição da Predibisa, líder comprovada em serviços de mediação Imobiliária Residencial e Comercial no mercado do Porto. O rebrand da marca para a Savills será realizado nas próximas semanas.
Comparativamente a 2021, a área de escritórios colocada na ciade do Porto em 2022 foi de 58.493 m², traduzindo-se num crescimento de 3%, sustentado pelo número de transacções que passou de 63 para 76 (crescimento de 21%), revela a Predibisa.
O Natura é o empreendimento que vai nascer no terreno da emblemática fábrica Efanor, em Matosinhos. A 1.ª fase prevê 146 apartamentos, distribuídos por quatro blocos e 30 mil m2 de de jardins.
Novos espaços comerciais no centro da Invicta atraem marcas nacionais e internacionais.
O mercado de escritórios do Porto e Grande Porto iniciou 2022 com um crescimento de 98% no volume de área colocada e um aumento de 25% no total de operações registadas.
A empresa de mediaçã com presença e desempenho destacados no região do Grande Porto, reforça a sua a estratégia vertical de marketing digital.
O empreendimento, que representa um investimento global de 57 milhões de euros, por parte da Avenue, entra em fase de comercialização hoje e 10% das vendas foram já realizadas na fase de pré-comercialização.
Após 20 anos votada ao abandono, a Antiga Fábrica do Prado ganha agora uma nova vida pela mão da Qualive, promotora imobiliária do Porto, com projecto de reabilitação de Maria Vasconcelos.
A procura e a expansão de empresas na cidade do Porto, traduziu-se numa área colocada de 56.585 m2 (63 operações registadas no total) no final do último ano, mais 5% (2.729 m2), comparativamente ao período homólogo.