Ao longo do ano de 2025 foram concretizadas 85 transacções, acima do registado em 2024, com um ticket médio por operação de cerca de 32 milhões de euros.
A Dils assessorou no final de 2025 o Montepio Gestão de Activos na aquisição do Portefólio Axis, um conjunto de três activos logísticos com uma ABL de 57.700 m2.
A Savills Investment Management adquiriu dois supermercados urbanos em Portugal para um fundo alemão, no âmbito da estratégia European Food Retail.
A Square Asset Management reforçou a sua presença no sector logístico ao adquirir um centro logístico de 18.790 m² na Taboeira, em Aveiro,
A poderosa gestora norte-americana Blackstone colocou no mercado oito activos logísticos localizados na Grande Lisboa e que havia comprado ao Novo Banco.
O fundo CORUM Eurion arrendou por 20 anos um edifício industrial de hidrogénio verde em Benavente à HyChem – Química Sustentável, antes Solvay Portugal.
A Impresa, dona da SIC e do Expresso, anunciou que não chegou a acordo com o BPI Gestão de Ativos para a venda da sua sede em Paço de Arcos.
O sector dos organismos de investimento imobiliário em Portugal atingiu um novo recorde nos primeiros meses de 2025, revela o estudo da N2AM – SGOIC.
Menos de um ano após iniciar atividade, a empresa é a primeira gestora de fundos imobiliários em Portugal regulada pela RICS, referência internacional em avaliação e gestão imobiliária.
O fundo CORUM Eurion, gerido pela empresa francesa CORUM Asset Management, adquiriu um parque logístico na Azambuja, num investimento total aproximado de 34 M€.