Campanha decorre até 28 de Fevereiro de 2026 em todo o território nacional e abrange 3.339 imóveis, maioritariamente destinados a habitação.
Lisboa e Sintra concentraram cerca de metade do investimento imobiliário estrangeiro na Área Metropolitana de Lisboa nos primeiros dez meses do ano, segundo a RE/MAX Portugal.
A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal elegeu Patrícia Barão para a presidência de 2026-2028, num acto em que a nova líder conquistou 72% dos votos.
O website da RE/MAX Portugal registou cerca de nove milhões de visitas entre Julho e Setembro (8.867.793), com destaque para o crescimento significativo da procura internacional.
A mediadora e consultora nacional realizou, entre o final de Novembro e o início de Dezembro, um roadshow no Brasil para reforçar a visibilidade internacional do mercado imobiliário português.
A Coldwell Banker identifica três eixos que deverão marcar o mercado imobiliário em 2026: inteligência artificial, sustentabilidade e maior profissionalização do sector.
Foi apresentada hoje a Casa Portuguesa, uma nova boutique imobiliária dirigida a imigrantes, compradores estrangeiros e portugueses da diáspora que procuram adquirir casa em Portugal.
A RE/MAX intermediou 256 operações de compra, venda e arrendamento nas regiões autónomas durante o 3.º trimestre.
Nova ferramenta promete transparência inédita no mercado e dados actualizados para profissionais da mediação.
Os principais mercados do Algarve são analisados pela Engel & Völkers no seu recente Market Report Portugal 2024-2025.