A construtora bracarense dst ganhou uma obra em Faro que ascende a 4,8M€ para a requalificação de todo o edifício, bem como da zona envolvente, da antiga escola de saúde da Universidade do Algarve
O projecto de arquitectura LivingLab do dstgroup está patente na exposição de Norman Foster no Centro Pompidou em Paris, tratando-se da maior exposição retrospectiva do artista das últimas seis décadas.
A dst sa, construtora do dstgroup, desenvolveu uma gama de betão estrutural e de betão ecológico feito à base de resíduos de construção e demolição e de subprodutos da indústria siderúrgica.
No próximo dia 2 de Junho, o dstgroup organiza um open day, no campus de Braga, para contratar centenas de trabalhadores na área da construção.
Uma tecnologia industrial que permitirá criar uma gama de betão estrutural e betão betuminoso inovador, fabricado a partir de resíduos da construção e de subprodutos industriais inovadores, vai mudar o paradigma da construção em Portugal em matéria ambiental, anunciou a dst.
A bysteel fs, empresa do dstgroup, fechou um contrato de 7.6 milhões de euros para revestir o Worship Square, no centro de Londres.
A bysteelfs, do dstgroup, ganhou uma obra no valor de 5,5 milhões de euros para a construção do quarteirão Grand IDA, inserido no plano nacional de habitação do Mónaco.
A Fundação Norman Foster e o dstgroup firmaram recentemente um acordo de parceria que irá transformar a construção modular em Portugal, através da criação de um laboratório vivo.
O dstgroup renova o protocolo de apoio à Companhia de Teatro de Braga, que representa o financiamento de 125 mil euros para os próximos cinco anos, e a criação de dez bolsas artísticas, de 1.000 euros.
objectivo: criar uma obra de arte para o espaço público de Braga, a partir de resíduos industriais provenientes do campus do dstgroup.