Pela primeira vez, a APAVT - Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo, não vai estar presente na BTL 2025. Depois de ser parceira desde sempre nesta feira, o presidente da APAVT declarou que a saída da BTL é irreversível.
O concelho do Seixal volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a exemplo de tantos municípios portugueses.
A 34ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), abriu portas hoje, 28 de Fevereiro e prolonga-se até ao dia 3 de Março de 2024 (Domingo). Cabo Verde é o país convidado.
A Aldeias Históricas de Portugal está presente na BTL 2023 para apresentar as mais recentes melhorias realizadas nas 12 aldeias, ao nível da acessibilidade e inclusão.
APAVT, AGIC, SNATTI e Travelife formalizaram um protocolo, destinado a promover a sustentabilidade dos serviços prestados por estes profissionais de informação turística em Portugal.
Até dia 5 de Março a FIL, no Parque das Nações, recebe o maior evento do turismo em Portugal. A Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL arranca hoje com o objectivo de se tornar uma das mais importantes feiras de turismo a nível internacional.
Portugueses são povo europeu que lidera escolha de destinos gastronómicos e sustentáveis, segundo o Estudo MARCO: Post Covid Consumer Behaviour II.
O Turismo, está de volta à FIL, no Parque de Nações, em Lisboa de 1 a 5 de Março. A Região Centro, Aveiro e a Tunísia terão posição de destaque no evento como entidades convidadas.
A Moneris e a Associação das Agências de Viagem e Turismo estabeleceram um protocolo, para que os associados beneficiem de apoio no acesso aos fundos do PRR.
As reservas de voos para Portugal estão, em abril, 500% acima do que registavam no mesmo período do ano passado, mas ainda não se encontram a níveis de 2019, adiantou à Lusa o presidente do Turismo de Portugal.