Nos primeiros três trimestres, registaram-se um total de 558 negócios no sector de viagens e turismo em todo o mundo, em comparação com o anúncio de 833 negócios registados no mesmo período em 2022.
Já foi inaugurado o CINIDA - IBC AZORES - Centro Internacional de Negócios e Investimentos do Açores, que surgiu para dar resposta à procura por parte de estrangeiros interessados em investir na Europa a partir dos Açores.
Um novo estudo da SAP Concur, realizado pela Wakefield Research, revela que o tema da sustentabilidade associada às viagens de negócio continua a ser uma prioridade na agenda empresarial.
Facturação por via de cartões estrangeiros impulsiona a performance dos negócios em Portugal, que, no seu total, registaram este Verão um aumento de 32,2% face ao período homólogo.
Na sua primeira internacionalização, a espanhola Consultia Business Travel traz a plaraforma inovadora 'Destinux', destinada a empresas e às suas viagens de negócios.
Lisboa e Porto são os melhores municípios para viver, para visitar e para fazer negócios, segundo a sétima edição do 'ranking' elaborado pela consultora Bloom Consulting, hoje divulgada.
O Grupo de Companhias Johnson & Johnson (J&J) vendeu a sua antiga sede, em Queluz de Baixo, à portuguesa Lusomedicamenta – Sociedade Técnica Farmacêutica.