Nos últimos três anos, foram recicladas perto de 2,5 toneladas de cartões expirados do Santander e transformados em mobiliário urbano.
A cidade de Faro recebe o primeiro projecto habitacional a custos controlados, promovido por uma entidade privada. BeLiving é a marca da GFH para este condomínio, financiado pelo Santander.
A Moon GC&P Investments, do Grupo Santander, adquiriu uma participação 38,2% no capital social de uma subsidiária do Grupo Meliá.
O presidente executivo do Santander revelou hoje que a instituição renegociou a cerca de 18 mil créditos à habitação desde o início do ano, no valor de cerca de dois mil milhões de euros.
Santander nomeia Pedro Castro e Almeida, CEO do Santander Portugal, para liderar negócio da Europa, substituindo António Simões.
A totalidade da dívida foi assumida numa fase inicial pelo Banco, tendo posteriormente sindicado com sucesso junto de um grupo de outras instituições de crédito nacionais e internacionais.
O Santander e o Grupo BEI vão apoiar o financiamento de novos investimentos em eficiência energética, na construção ou reabilitação de edifícios de consumo energético muito reduzido em Portugal.
Os três primeiros meses do ano resultaram em 22.675 milhões de euros em crédito à habitação no Santander tendo crescido 1,8% face ao mesmo período de 2022.
Os clientes de crédito à habitação do Santander terão acesso a um spread promocional de 0,5% durante os dois primeiros anos, nos contratos de taxa variável (euribor a seis meses) com maturidades menores ou iguais a 30 anos.
É a 12.ª vez consecutiva que esta publicação distingue este segmento do Santander. O baanco foi também eleito o "Banco Mais Responsável em Portugal", ao ocupar o primeiro lugar do sector no ranking da Merco ESG 2022.