A maior produtora de autoclismos da Europa do Sul, e parceira dos maiores 'players' mundiais de cerâmica sanitária, acaba de lançar o primeiro autoclismo produzido com material 99% reciclado.
Depois de Las Vegas, a solução "Easy Move" da OLI foi distinguida em Nova Iorque ao vencer os NYCxDESIGN Awards, na categoria de Saúde e Bem-Estar.
Com esta aquisição, a empresa portuguesa pretende aumentar a sua influência no mercado francês, que hoje representa 8% das vendas globais da empresa.
A OLI inaugurou a 10ª expansão do seu complexo industrial, em Aveiro, num investimento de 12 milhões de euros . O complexo com 3.862 painéis solares fotovoltaicos, permite uma potência global de 1.560 kWp e irá reduzir as emissões de carbono em 300 toneladas por ano.
A nova sede do banco BNP Paribas Fortis em Bruxelas, “joia arquitectónica” e edifício passivo que atende aos mais altos padrões de inovação e desempenho ambiental, escolheu a portuguesa OLI para equipar os seus espaços de banho.
A Casa Sophia assume-me como um laboratório de trabalho e de investigação e onde são mostrados os sistemas e os materiais utilizados que possibilitam a construção mais sustentável da Europa. A portuguesa OLI equipou os espaços de banho.
Em 2021, a OLI, o maior produtor de autoclismos da Europa do Sul, cresceu 17%, face ao ano anterior, e atingiu um volume de negócios de 70,4 milhões de euros, o valor mais elevado de sempre.
A maior produtora de autoclismos da Europa do Sul - a OLI -, sugere o QR Total, um módulo sanitário de dupla descarga.
A empresa portuguesa OLI foi premiada em Milão com a placa de comando Less is More pelo “Archiproducts Design Awards”, prémio anual que celebra a excelência mundial em design.
A empresa portuguesa, líder ibérica na produção de autoclismos, reforça o seu activo industrial no país ao investir 10 M€ na ampliação do seu complexo industrial em Aveiro.