Segundo dados da Prosegur Alarms, Porto, Lisboa e Coimbra foram as regiões com mais ocorrências reais em negócios, no decorrer de 2023.
De acordo com o Barómetro da Securitas Direct, Bragança, Guarda, Castelo Branco, Viseu e Vila Real, ocupam o Top 5 dos distritos mais seguros de Portugal.
O top 5 em Portugal é composto por Bragança, Guarda, Castelo Branco, Vila Real e Viseu, segundo o barómetro da Securitas Direct.
O Grupo 2045, a Comansegur, o Grupo 8, a Prestibel, a Prosegur, a Securitas e a Strong Charon foram multadas por cartel em concursos públicos no sector da vigilância e segurança.
A COPS, Companhia Operacional de Segurança privada portuguesa, alertou para os perigos de assaltos a imóveis durante as férias e sugeriu 20 conselhos sobre como se poderá proteger.
O acordo entre o grupo da Securitas Direct e a Arlo Technologies, líder no mercado de câmara de segurança, envolve um negócio avaliado em 44,1 M€.
Guarda, Santarém e Bragança são os três distritos mais seguros de Portugal, de acordo com o Barómetro de Segurança da Securitas Direct de 2020.
Dez dos 16 dispositivos domésticos testados no âmbito de uma avaliação de risco promovida pela rede europeia de Euconsumers têm falhas de seguranças consideradas “muito graves” ou “críticas”.
Portugal é um dos cinco países mais seguros do mundo, segundo o Global Peace Index 2021, surgindo apenas atrás da Islândia, da Nova Zelândia e da Dinamarca. Ou seja, é o segundo entre os países da União Europeia.
CIN lança novos produtos para protecção contra incêndios de estruturas metálicas até 150 minutos. A tecnologia presente na gama C-THERM aumenta a segurança das estruturas metálicas, por adiar o tempo de colapso.