Spark (Smart Park Matosinhos): um centro empresarial multifuncional que recupera e traz para a modernidade um espaço icónico do concelho - a antiga fábrica da Lactogal.
Promovido pela Teppe, o Oceanic Reserve é composto por 14 moradias com tipologias V3 e V4 Localiza-se no Lavra, em Matosinhos, perto da Praia da Memória.
O “Docks Matosinhos” é o mais recente projecto residencial no concelho de Matosinhos, constituído por 31 apartamentos T1 e T2 e amplas áreas privativas, distribuídos por cinco pisos.
O projecto imobiliário representa um investimento de 12M€ e prevê a construção de 31 unidades residenciais, um espaço de coworking e estacionamento subterrâneo, com previsão de conclusão para 2026.
A Câmara Municipal de Matosinhos vai concessionar, em regime de exclusividade, o edifício Efanor, localizado no Parque das Sete Bicas, na Senhora da Hora, junto ao Norteshopping e à Porto Business School.
A Câmara de Matosinhos lançou hoje três concursos públicos, no valor total de mais de 31 milhões de euros, para construção de habitação social em duas freguesias do concelho.
Localizado em São Mamede de Infesta, o novo empreendimento promovido pela Imoinconveniente é constituído por três moradias unifamiliares de tipologia T3 Triplex.
A Câmara Municipal de Matosinhos vai lançar um programa para promover a habitação cooperativa a preços acessíveis para famílias com dificuldades em arrendar casa e jovens que querem emancipar-se.
O sucesso do Natura nos terrenos da antiga fábrica Efanor, levou já à comercialização de outro empreendimento do loteamento, o edifício Factory, composto por tipologias mais pequenas.
A Câmara de Matosinhos abriu um concurso público para reabilitar os edifícios do Conjunto Habitacional Flor de Infesta no valor de 14 milhões de euros, criando 105 fogos de habitação social